quarta-feira, 5 de outubro de 2016

DEPUTADO FEDERAL INDICIADO É NOMEADO MINISTRO DO TURISMO

Tangua 05  de outubro  de 2016


Excelentíssimo  Senhor.
Presidente da Republica Federativa do Brasil.
Sua Excelencia Dr. Milchel Temer.
http://www.planalto.gov.br
https://www.facebook.com/MichelTemer/?fref=ts
http://www.micheltemer.com.br/
http://micheltemer.com.br/
pr@planalto.gov.br
vpr@planalto.gov.br
falecomogoverno@brasil.gov.br
Praça dos Três Poderes em Brasília  - DF
Brasilia - DF.

Senhor Presidente,


A imprensa noticia na data de hoje que o proximo MINISTRO DO TURISMO,  Deputado Federal MARX  BELTRÃO (PMDB-AL),  é alguem indicado pelo Senhor Renan Calheiros. (PMDB - AL).
Fiquei sabendo dessa noticia durante  a madrugada do dia 03/10/2016.
Confesso Senhor Presidente,  que nao mais consegui dormir. Entrei em panico e o resto da noite foi de profundo pesadelo.
Fico o dia inteiro me questionando e buscando resposta para esse ineditismo fato na historia politica e  judiciario brasileiro.
Ao ver o  "Diário Oficial" com publicação da nomeação do novo  ministro do Turismo, Deputado Federal  Marx Beltrão (PMDB-AL). e a posse já  marcada para as 12 horas  desta quarta-feira (5), no Palácio do Planalto, confesso que entrei em PÂNICO.
Chequei a pensar e imaginar que Vossa Excelencia havia sido sido vítima de um  sequestro  relampago, que se achava em cárcere privado e sendo coagido, para concordar com essa esdruxula situação.

Senhor Presidente, Michel Temer.

Diariamente o mundo, não só o Brasil, é surpreendido a cada instante, com novas OPERAÇOES DA JUSTIÇA FEDERAL, com noticia de prisão de PARLAMENTARES, FUNCIONARIOS DO GOVERNO FEDERAL BRASILEIRO, INTIMAMENTE LIGADOS  A MINISTÉRIOS OU AO PROPRIO EXECUTIVO FEDERAL.
Esta semana tivemos o desconforto da prisão de ex ministros. Isto por enquanto.
Novas prisões haverão  de ocorrer nos próximos dias.
A semana que transcorreu, antes das eleições politicas foram recheadas de desagradáveis surpresas para o EXECUTIVO FEDERAL, que tambem não anda nada bem das pernas. Chego a pensar que o  MAL DE PARKINSON E ALZEHEIMER, acometeram o já fragil e combalido executivo federal, para andar oscilando, hora em cima hora em baixo e  tão mal nas pesquisas, a nível nacional.
Senhhor Presidente..,
O PROCESSO, que  se acha em curso, na 13ª Vara Federal, em Curitiba / PR. TENDO COMO JUIZ DOUTOR SERGIO MORO, tem demonstrado e trazido a publico reiteradamente, com todas as provas que o INQUERITO E JUDICIÁRIO EXIGEM,  que o PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL, TEM SIDO CONTEMPLADO  COM VERBAS FURTADAS - DESVIADAS, ROUBADAS, DA PETROBRAS,  POR MEIO DE SEUS TANTÁCULOS.....,  LONGAMANUS, POR ELE INDICADO E NOMEADO PARA ASSUMIR CARGOS DE ELEVADA IMPORTANCIA  E PODER DE DECISÃO.

Senhor Presidente....,

É absolutamente inadmissível e incompreensível,
O absudo dessa indicação e nomeação.
É um verdadeiro despautério. É um inbroglio dificil de entender e justificar.
Com tantos POLÍTICOS INDICIADOS, PRESOS, E MAIS TANTOS OUTROS NA PAUTA DO DIA  PARA SEREM CONDUZIDOS COERCITIVAMENTE PARA ESCLARECIMENTO......, É VERDADEIRAMENTE INADMI´SSIVEL QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, RECEBA...., ACEITE NOMEIE ALGUEM, JA SABIDAMENTE RÉU, INDICIADO JUNTO AO STF E OUTROS....., ETC....  ETC... 
" O novo ministro, réu no Supremo Tribunal Federal, levou ao Planalto documentos para demonstrar que não tem responsabilidade em relação a denúncias das quais foi alvo quando era prefeito de Coruripe (AL), entre 2005 e 2012. Mesmo tendo contra razoado, não atende as exigencias do cargo e da sociedade.
O Deputado Federal MARK  BELTÃO ( PMDB / AL)  responde a uma ação penal por crime de falsidade ideológica. Pela denúncia do Ministério Público, o peemedebista teria fraudado informações sobre a dívida do município com a Previdência para impedir o bloqueio da transferência de verbas da União"..

Presidente Michel Temer,

Algumas vezes, em menos de dois meses, Vossa Excelencia ja teve que vir a midia para justificar e explicar falas distorsivas de seus MINISTROS.
É  bastante constrangedor.
Mesmo assim, o presidente Michel Temer decidiu bancar o nome de Beltrão para o ministério.
Presidente Michel Temer...,
Em recente entrevista Vossa Execelencia declarou que não estava preocupado com a baixa popularidade e os índices negativos de pesquisa.
Creio que esta foi uma infeliz declaração.
O povo, a esta altura dos acontecimentos. quando se empenha em varrer da vida pública, tantos aloprados, picaretas, pizzaiolos, corruptos, bandidos, ladrões, cupins do patrimonio e erário público, manifestar-se dessa forma, e, como não bastasse, ainda nomear para o CARGO DE MINISTRO, DO TURISMO, UM RÉU, ALGUEM QUE ENTRA EM SUBSTITUIÇÃO A OUTRO QUE FOI AFASTADO POR IRREGULARIDADES E INDICIAMENTO EM PROCESSO EM QUE ESSE SUCESSOR SE ENCONTRA TAMBEM INDICIADO, NÃO TENHO DÚVIDA EM DECLARAR:   É BASTANTE TEMERÁRIO.
Não tardará em ser este, tambem, conduzido coercitivamente, para prestar declrações.

Presidente temer...,

ainda é tempo.....,

Sugiro a Vossa Excelencia, que reveja  sua condescendencia ( criminosa - de nomear ministro outro RÉU QUADRILHEIRO), suspenda  e revoque sumariamente vossa decisão. 
Antes, o constrangimento de  cancelar esse evento para posse do NOVO MINISTRO. e buscar outra alternativa, outra forma de agradar o Senador Renan Calheiros e à bancada do PMDB na Câmara dos Deputados.

Atenciosamente


ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA
antoniogilsondeo@gmail.com
www.delegaciadoconsumidor.blogspot.com
www.antoniogilsondeo.blogspot.com
21-98320-2420

Nenhum comentário:

Postar um comentário