quarta-feira, 4 de abril de 2018

GALERIA DE DÉSPOTAS DA CORRUPÇAO

GALERIA DOS  INCONFIDENTES E INDECISOS IMORTAIS
TRAIDORES DA NAÇAO E DO POVO
















MINISTRA CARMEN LUCIA......
É  DE  CAUSAR  EXTREMA PERPLEXIDADE, REVOLTA, MUITA INDIGNAÇÃO SEU PRONUNCIAMENTO REALIZADO NA DATA DE 02 / 04 / 2018,
DOUTORA CARMEN LUCIA. SUA FALA ESTÁ DIRECIONADA PARA O PUBLICO ERRADO.
NÃO SÃO AS PESSOAS, OS CIDADÃOS, OS  CONTRIBUINTES QUE SE ACHAM EM ESTADO DE INTOLERANCIA, AGRESSÃO  E VIOLENCIA.
ATÉ AGORA, O POVO, O CONTRIBUINTE TEM SE MOSTRADO PACIFICAMENTE ORDEIR0 E TRANQUILO.
DURANTE ANOS, QUEM VEM DEMONSTRANDO INCIVILIDADE, TOTAL FALTA DE PATRIOTISMO, ESPIRITO BELIGERANTE, AUSENCIA TOTAL DE SIMBIOSE COM O POVO, É O JUDICIARIO.
É O PODER JUDICIARIO QUE VEM ROTINEIRAMENTE AFRONTANDO,  DE FORMA AVILTANTE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E A PROPRIA POPULAÇÃO.
A ULTIMA MANIFESTAÇÃO DE GILMAR MENDES, EM PORTUGAL, AO DECLARAR A MIDIA QUE IRIA TENTAR ENCONTRAR ESPAÇO NA AGENDA, PARA PARTICIPAR DO JULGAMENTO MARCADO PARA ESTE PROXIMO DIA 04/04/2018,  POR OCASIÃO DO JULGAMENTO DO HC DE LULA SE SUBSUME NO CUMULO DO ABSURDO.
ISTO É UM DEBOCHE.
NO SEU ENTENDIMENTO É O STF, QUE DEVE AJUSTAR SUA AGENDA PARA NÃO INTERROMPER OU PREJUDICAR  SUAS FERIAS EM PORTUGAL. 
O PODER JUDICIARIO, ATUALMENTE ESTÁ IMPEDINDO O ACESSO A JUSTIÇA DA GRANDE MAIORIA DA POPULAÇAO AO NÃO CONCEDER O BENEFICIO DA GRATUIDADE DE JUSTIÇA. E ATÉ MESMO  AO JULGAR  E INDEFERIR UMA AÇÃO INDENIZATORIA COMO IMPROCEDENTE POR NÃO VISLUMBRAR NO CASO, NENHUM DANO MORAL, MAS SIMPLES E MERO CONSTRANGIMENTO,
É O JUDICIARIO QUE TEM FEITO E PRATICADO APOLOGIA A INCERTEZA E INSEGURANÇA  JURIDICA À NAÇÃO E NÃO SO AO JUDICIARIO.
OS CONFLITOS INTERPRETATIVOS VERIFICADOS NO STF E AS FLAGRANTES DIVERGENCIAS SE CONSTITUEM EM VERDADEIRO COMPLO PRATICADO POR CELSO DE MELLO, GILMAR MENDES, DIAS TOFOLI, MARCO AURELIO MELLO E RICARDO LEWANDOWKI CONTRA O ESTADO E INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS. 
SÃO VERDADEIRAMENTE  ESSAS ATITUDES NADA REPUBLICANAS, DO JUDICIARIO, MINISTROS E POLITICOS NADA PATRIÓTICAS, QUE ESTÃO PROVOCANDO REAÇÃO EM CADEIA,  DE TODA POPULAÇÃO.
VOCES ESTÃO PROVOCANDO E DESPERTANDO A IRA, REVOLTA E MANIFESTAÇÕES POPULARES.
NÃO PROVOQUEM A IRA DO POVO.
QUANDO A MANADA DISPARA, DE NADA ADIANTA TOCAR O BERRANTE.
QUANDO O POVO SE REVOLTA DE NADA VALE PEDIR PONDERAÇÃO E CIVILIDADE.
DECLARAÇÕES E DECISÕES  COMO AS DE GILMAR MENDES, LIMINARES COMO AS DE DIAS TOFFOLI, POSTURAS COMO AS DE MARCO AURELIO OU RICARDO LEWANDOWKI, SE CONSTITUEM NO ESTOPIM PARA POTENCIAIS E EXPLOSIVAS MANIFESTAÇÕES DE RUA, TAL COMO A QUE JA ESTÁ CONVOCADA PARA ESSA PROXIMA QUARTA FEIRA. (04/04/2018)
PAREM DE AFRONTAR, DENEGRIR E INFERIORIZAR A VONTADE POPULAR.  LEMBREN-SE  O POVO É SOBERANO.
QUANDO FALTA O RESPEITO À POPULAÇÃO, QUANDO LHE ROUBAM A ESPERANÇA, LHE NEGAM OU LHE TIRAM O ACESSO À JUSTIÇA, LHE FALTAM COM A ÉTICA, NESTE INSTANTE SURGE A TIRANIA E A DEMOCRACIA É DESTROÇADA.
NO PRESENTE CASO, PODEMOS NOS ESPELHAR NA QUEDA DA BASTILHA, NA SIRIA, VENEZUELA, ESTADO ISLAMICO.
O COMPORTAMENTO E ATITUDES DOS MEMBROS DO STF - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL É COMPARÁVEL AO DO  BOKO HARAM  - NA NIGERIA.
COMO BEM ASSINALOU A MINISTRA CARMEN LUCIA..., FORA DA DEMOCRACIA  NÃO EXISTE RESPEITO AO DIREITO, NEM ESPERANÇA DE  JUSTICA E ETICA.
O PODER JUDICIARIO INSTITUIU TEMPOS DE INTOLERANCIA DE IRMÃOS CONTRA IRMÃOS, BRASILEIROS CONTRA BRASILEIROS E DE PODER CONTRA PODER.
SERENIDADE, CAUTELA, PRUDENCIA, BRASILIDADE, PATRIOTISMO É O QUE ESTÁ FALTANDO ENTRE OS  SENHORES E  SENHORAS DO JUDICIÁRIO, QUE ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM SEUS PESSOAIS, PROMISCUOS, INESCRUPULOSOS INTERESSES ESPUREOS, INCONFESSÁVEIS E INDECLINÁVEIS, MAS POR TODOS  NÓS SABIDOS.
MINISTRA CARMEN LUCIA, AO INSTITUIR E PUGNAR POR UM  BENEFICIO "AUXILIO ALUGUEL" DE R$4.000,00, PARA QUEM JÁ GANHA 50 VEZES MAIS, O VALOR DO SALARIO MINIMO, AUFERIDO PELA GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, PLANO DE SAUDE EXTENSIVO A FAMILIA,  CARRO IMPORTADO COM MOTORISTA E DESPESAS PAGAS POR AQUELE A QUEM ESPOLIAM. E DIVERSAS OUTRAS BENESSES NÃO DECLARÁVEIS, NÃO PODE SE ARVORAR NO DIREITO DE FALAR EM DIFERENÇAS IDEOLÓKGICAS,  DESORDEM SOCIAL, QUADRO DE VIOLENCIA, JUSTIÇA, VINGANÇA E INCIVILIDADE.
DIANTE DO ELEVADO GRAU DE DECOMPROSIÇÃO E PUTREFAÇÃO DO JUDICIARIO NADA É MAIS ESTARRECEDOR, DEPLORAVEL,  QUE A PRESIDENTE DO CNJ-CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, ORGÃO MÁXIMO DA JUSTIÇA BRASILEIRA, VIR À  MIDIA, ÀS VESPERAS DO JULGAMENTO MAIS EMBLEMATICO DA HISTORIA BRASILEIRA, COM UMA CORTE DE JUSTIÇA, ALIENADA, DESFALCADA,  PEDIR AO POVO  C I V I L I D A D E - E QUE AS PESSOAS TENHAM UMA ATITUDE LEGÍTIMA E PACIFICA - PORQUE SOMOS UM POVO E UMA NAÇAO.  E O FORTALECIMENTO DA  DEMOCRACIA  BRASILEIRA  DEPENDE DA COESAO CIVICA PARA CONVIVENCIA TRANQUILA DE TODOS.
PROBLEMAS RESOLVEM SE COM RACIONALIDADE, COMPETENCIA EQUILIBRIO E RESPEITO AOS DIREITOS.
É TRISTE. É  PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL QUE ESSA FILOSOFIA DEMAGOGICA, BARATA E SEM ESCRUPULOS SO SE APLIQUE AOS POPULARES, AOS  CIDADÃOS COMUNS E NÃO TEHA A MESMA EFICÁCIA PARA OS MEMBROS DAS MAIS ALTAS CORTES DE JUSTIÇA.
É  DECEPCIONANTE QUE MEMBRO DA MAIS ELEVADA CORTE DE JUSTIÇA,  AINDA UTILIZE ESSA FORMA DE CONVENCIMENTO E ATUAÇAO POLITICA PARA MANOBRAR E CONDUZIR O POVO. NA QUAL EXISTE UM CLARO INTERESSE EM MANIPULAR OU DOMINAR A MASSA POPULAR UTILIZANDO PROMESSAS QUE SABE JAMAIS SERÃO REALIZADAS, VISANDO APENAS A CONQUISTA E MANUTENÇAO NO PODER. VESTIDO EM PELE DE CORDEIRO, COM VOZ SENSIVEL, DESPROTEGIDA E FRAGILIZADA   COM INTUITO DE ATRAIR PARA SÍ PROPRIO RECONHECIMENTO E ADMIRAÇÃO, APARENTANDO UMA HUMILDADE OU HONESTIDADE COM OBJETIVO EXCLUSIVO OBTER FAVORES POUCO CLAROS.
OS MELHORES E MAIS EFICIENTES CONSELHOS E AÇÕES SÃO MAIS E MELHORES ASSIMILADOS QUANDO ENSINADOS NA PRATICA DO DIA A DIA.
ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA
delegaciadoconsumidor.blogspot.com
antoniogilson.blogspot.com
TEL 21 98320-2420

Nenhum comentário:

Postar um comentário