segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CHUTE NO TRASEIRO DO JUDICIARIO
























Exmos. Srs. Drs. Procuradores, Promotores,  Juizes, Desembargadores, Ministros do STJ.  STF.

CHUTE NO TRASEIRO DE CADA MEMBRO DO PODER JUDICIARIO. HOMENS E MULHERES.
DESEJO  ARDENTEMENTE / SINCERAMENTE QUE O CHUTE QUE CADA UM SOFRER, SEJA CAPAZ DE CONDUZI-LOS, EMPURRA-LOS, JOGA-LOS AO CHAO ....,   E, AO CAIREM, SINTAM O NARIZ ARRASTAR-SE ENTRE OS CASCALHOS E LHES DEIXEM SEQUELAS COM MARCAS INDELÉVEIS.
Porque é exatamente asssim, que o CIDADÃO, O ELEITOR, O CONTRIBUINTE BRASILEIRO, VEM SENDO TRATADO POR TODOS OS SENHORES, MEMBROS DO PODER JUDICIÁRIO.
Os membros do PODER JUDICIARIO, sempre se sentiram, uma casta superior, tratando com desdem, com indiferença os seus concidadãos.
A VOTAÇÃO E APROVAÇÃO NA CAMARA DOS DEPUTADOS E SENADO FEDERAL, DOS PROJETOS / PACOTE DE MEDIDAS QUE ESTABELECEM LIMITAÇÃO DE PODER, ANTI CORRUPÇÃO - MEDIDAS QUE PUNEM MEMBROS DO JUDICIARIO POR CRIMES DE ABUSO DE AUTORIDADE E RESPONSABILIDADE, REVOGANDO, REJEITANDO AS DEZ MEDIDAS ENCAMINHADAS PELOS MILHARES DE CIDADÃOS BRASILEIROS,  ENCABEÇADAS PELO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, FOI UMA RETALIAÇÃO, ÁS ULTIMAS DECISÕES E INDISCUTÍVEL RECEIO DE PRISÃO PELO JUIZ  PALADINO DA JUSTIÇA DOUTOR SERGIO FERNANDO MORO.
Essas votaçoes se subsumem em medidas retaliadoras, movidas pelo inafastável receio do  MANDADO DE PRISÃO,  QUE NÃO DESGRUDA DO TRAVESSEIRO.
Ilustríssimos Senhores e Senhoras, confesso que minha indignaçao é  sem dúvida com os senhores, membros do PODER JUDICIÁRIO, no sentido de que, durante seculos, se promiscuiram, se mercantilizaram, se prostituiram, renderam homenagens, graças e amém.....,  amém...., ao  PODERES LEGISLATIVO  e EXECUTIVOS.
O judiciario brasileiro, durante anos atuou em flagrante delito. Os milhares de processos impressos em papiro, pergaminhos, que se decompoem, jamais chegaram a nenhuma conclusão, em afronta ao principio constitucional que preve "duração de tempo razoavel", são a prova irrefutável, incontestável da pratica reiterada do descaso para com o cidadão.
É a mais visivel manifestação de desrespeito e a prova inconteste, justificável somente pela recepção das " benesses recebidas" e que se perpetuaram indefinidamente por tantos e longos  anos.
Indubitavelmente,  os senhores, tanto no ambito, tambem nas esferas Municipal, Estadual ou Federal, FORAM SUBSERVIENTES, VENAIS, MERCEARIOS SE COLOCARAM COMO CAPACHOS, NOS QUAIS O LEGISLATIVO E EXECUTIVO  LIMPAVAM SEUS SOLADOS DE SAPATO.
EXEMPLIFICANDO NA PRATICA, SUBSERVIENCIA  ABSOLUTA. COM PITADAS DE CONCUSSÃO, PECULATO, PREVARICAÇÃO, CORRUPÇÃO. E VARIOS OUTROS ADJETIVOS MAIS. QUE OS SENHORES E SENHORAS, APÓS AUTO ANÁLISE,  IRÃO  RECHEAR.
EU SOU AUTOR AQUI NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DE ALGUNS PROCESSOS JUDICIAIS CONTRA ENTES PUBLICOS, CAMARA DOS VEREADORES, MUNICIPIO  DE ITABORAI E ESTADO DO RIO DE JANEIRO, UNIÃO FEDERAL E VARIAS OUTROS. (BNDES - CEF).
 AÇÕES QUE TRAMITAM NA COMARCA DE ITABORAI (RJ)  CONTRA A CAMARA DOS VEREADORES  DESDE  1990.  PROCESSO QUE FOI CONTEMPLADO COM MEDIDA LIMINAR, ATÉ A PRESENTE DATA NÃO HOUVE DECISÃO TERMINATIVA.  Este processo está sendo utilizado pelo PODER JUDICIARIO E PGE, COMO FERRAMENTA E BARGANHA, MOEDA DE TROCA, PARA COLHEITA DE INTERESSES PESSOAIS ESCUSOS INCONFESSAVEIS E INDECLINAVEIS, MAS QUE TODOS NOS E OS SENHORES SABEMOS QUAIS SÃO. VANTAGENS INDEVIDAS.
Existe na comarca da CAPITAL DO RJ, OUTROS  PROCESSOS DA  SAFRA DESTE MESMO CAUSIDICO.  AÇÃO POPULAR EM DESFAVOR DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E VARIOS OUTROS SECRETARIOS DE GOVERNO, ANTHONY GAROTINHO,  PROCESSO N°     0145131-67.2001.8.19.0001  2001.001.141194-7 /, Que trata do desvio, má aplicação e gestão  de verbas públicas em contrariedade ao art. 37 da CRFB.  
DESDE 2000, ATÉ O MOMENTO, 16 anos após,  NAO CHEGOU A SENTENÇA TERMINATIVA, PORQUE SIMPLESMENTE UM DOS SECRETARIOS, PRESIDENTE DE PARTIDO POLITICO E PREFEITO MUNICIPAL, NAO FOI CITADO ATÉ O  PRESENTE MOMENTO.
Outro processo que foi contemplado com decisao liminar  em 1990, para restituição de VALORES PAGOS A MAIOR,  pela CAMARA DOS VEREADORES DE ITABORAI / RJ, ATÉ AGORA NÃO CHEGOU A LUGAR   NENHUM.  PROCESSO N° Processo No 0000119-39.1990.8.19.0023 - 1990.023.006117-0. 26 ANOS APÓS. Não logrou exito na sua conclusão. SENTENÇA TARDIA, NÃO É   JUSTIÇA. É  INJUSTIÇA.  É SOFRIMENTO.
Existem varias outras demandas, que perduram eternamente, indefinidamente, ad eternum, porque existe o interesse e favorecimento pessoal ou de terceiros proximos, mas sempre em prejuizo do cidadão e do contribuinte.
Senhoras e Senhores, Ministros,
ESTA EXCRECENCIA PRATICADA PELOS SENHORES  DEPUTADOS / SENADORRES, NA CALADA DA NOITE, NA HORA DAS SOMPRAS,  NA HORA DAS TREVAS, ENTENDO QUE FOI UMA EXPLICITA DEMONSTRAÇAO DE SUPREMACIA,  DE CAPACIDADE INIBIDORA, OSTENTAÇÃO DE PODER E MANIPULAÇÃO SOBRE O PODER JUDICIARIO; SOBRE OS SENHORES E NÃO SIMPLESMENTE DE RETALIAÇÃO, DE AFRONTA, DE ACINTE. PORQUE, NA VERDADE, FOI SEMPRE ASSIM QUE OS SENHORES E SENHORAS SE APRESENTARAM E SE MOSTRARAM SER. ETERNAMENTE DE PIRES NA MÃO NA EXPECTATIVA DE DAR E RECEBER SUBORNO, EM TROCA DE VOSSAS DECISÕES.  ESTA É A CARICATURA, A IMPRESSÃO QUE O CIDADÃO  POSSUI DE TODOS OS MEMBROS DO PODER JUDICIARIO, QUE SEMPRE ESTIVERAM, NA CONDIÇÃO DE ACOLHIMENTO,  DE RECEPTACULOS, DE CORDATOS, COM AS IMPOSIÇOES por eles perpetradas. DECISOES QUE DE LA SURGIAM.
A DECISÃO DO MINISTRO RICARDO LEVANDOWSKI, QUE CULMINOU COM O IMPEATCHMENT DE DILMA RUSSEFF, que por vezes já levaram o Ministro Gilmar Mendes e o Presidente daquela diabólica e nada magnanima sessão,  É A MAIS CLARA E CHOCANTE DEMONSTRAÇÃO DE DÉCADAS DESTE ESCRAVAGISMO SUBSERVIENTE.
A ABSOLVIÇAO DO PRESIDENTE COLLOR, A MOROSIDADE NO DESLINDE FINAL DOS PROCESSOS DE PAULO MALUF, JADER BARBALHO E MILHARES DE OUTROS QUE CULMINARAM EM NADA E OUTROS QUE SE ARRASTAM DURANTE DECADAS, DE UM ESCANINHO PARA OUTRO, TRANSPORTANDO ACAROS, POEIRA E INSETOS PEÇONHENTOS, SÃO A PROVA IRREFUTAVEL DESSE MANIQUEISMO INDECENTE, DEPLORAVEL E SUBSERVIENTE DO PODER JUDICIARIO EM TODO TERRITORIO NACIONAL.
SENHORES, MINISTROS, DESEMBARGADORES, JUIZES, PROCURADORES, PROMOTORES FEDERAIS E ESTADUAIS DE JUSTIÇA.
Os senhores é que aprovaram estas medidas  na calada da noite, que se voltam agora, contra os senhores. Contra suas proprias cabeças.
FORAM, VOSSA COMPLACENCIA, LENIENCIA, CONDESCENDENCIA CRIMINOSA, MOROSIDADE, PRATICAS DE CONCUSSÃO, CHINCANAS, PREVARICAÇÃO. TROCA-TROCA DE FAVORES, GENTILEZAS ESCUSAS E INCONFESSAVEIS, SENTENÇAS, DECISÕES ARRUMADAS SOB MESAS DE RESTAURANTE LUXUOSOS, LIMINARES, PREVIAMENTE PRE ESTABELCIDAS, VIAGENS, PASSEIOS INTERNACIONAIS E VALORES COMBINADOS, QUE DERAM AZO  A CAMARA DOS DEPUTADOS E SENADO FEDERAL. DE APROVAREM LEIS EM DESFAVOR DE TODOS OS MEMBROS DO JUDICIARIO.
FORAM OS CONCHAVOS, LONGOS ANOS DE FENECIMENTO NO TRAMITE DOS PROCESSOS CONTRA ROSEANA SARNEY, PAULO MURAD, RENAN CALHEIROS E TANTOS OUTROS QUE A IMPRENSA NOTICIA DIARIAMENTE, MAS EM NADA....,   ABSOLUTAMENTE EM NADA, CONSTRANGE OS SENHORES, CONTINUAM NA POSSE, USO E GOZO DA RES FURTIVA SUBTRAIDA DO ERÁRIO PUBLICO.
Foram a absoluta falta de comprometimento, responsabilidade social para com a população, mas com exacerbada atençao e proteçao para com SEUS INTERESSES PESSOAIS, PREOCUPADOS COM SEUS PROPRIOS UMBIGOS, com os GESTORES PUBLICOS EXECUTIVOS e PARLAMENTARES, que os conduziram a este imbroglio JURIDICO / POLITICO.
Serao agora os senhores e senhoras, COAGIDOS PELO RECEIO DE CRIME DE ABUSO DE PODER, AUTORIDADE E DE RESSARCIMENTO, que irão sentir na pele a PRESSÃO, FORÇA  PSICOLOGICA, A INDIGNAÇAO PELA FALTA DE RESPEITO, PELO DESCASO PRATICADOS PELOS MEMBROS DO  PODER LEGISLATIVO E EXECUTIVO, SOBRE OS SENHORES.  SOBRE O JUDICIARIO. 
O mais extravagante de tudo isto é que alguem no LEGISLATIVO se dirigindo a alguem do JUDICIARIO um certo dia declarou que " O valor do  caráter, moral, dignidade do Judiciario,  estava expresso no canhoto do talão de cheque". Ate o dia de hoje ninguem manifestou sua contrariedade. Sua indignação.
Lhes faltam agora,  moral, carater, dignidade, seriedade, honestidade para encarar e bater de frente, com aqueles de quem sempre foram dependentes financeiramente.
Comparecem agora, uníssonos, nas redes sociais, para concitar aqueles à quem sempre relegaram às galeras, para comparecer às ruas e manifestarem sua rejeição ás medidas a serem aprovadas.
SOLICITAM AGORA SEU APOIO E PROTEÇÃO PARA QUE NÃO SEJAM PATROLADOS.
UM DIA DA CAÇA. OUTRO DO CAÇADOR.
ESPERAMOS AGORA, QUE PASSADA A TEMPESTADE, OS TEMPOS DE BONANÇA, SEJAM ESTENSIVOS A TODOS. QUE ESTE MUNDO DE PROTEÇÃO CORPORATIVISTA SEJA MINIMIZADO E CONDIZENTE COM O MUNDO REAL. QUE ESTA REDOMA SEJA RETIRADA PARA FACILITAR O ACESSO À  AQUELES QUE  EM DIA E HORA MARCADA, APÓS CONVOCADOS,  SE FIZEREM PRESENTE, PARA AGIR EM DEFESA DOS SEUS INTERESSES PARTICULARES.
QUE AS EXAGERADAS MORDOMIAS EM GABINETES.., CARROS IMPORTADOS E SOFISTICADOS.., ELEVADO Nº. DE SEGURANÇAS, SALARIOS INCONFESSÁVEIS E INDECLINAVEIS... O POUCO TEMPO DE TRABALHO, SEJAM REVISTOS, REPENSADOS, REANALIZADOS E RESTAURADOS `A REALIDADE COMPATÍVEL COM A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO.
-----------------------------------------------------------------------------------
MAS........,   NOS NOS FAREMOS PRESENTES À TODAS AS MANIFESTAÇÕES E ATOS PARA OS QUAIS FORMOS CONVOCADOS....,  PORQUE, PIOR E MAIS NEFASTO  QUE UM JUDICIARIO OCIOSO, CORPORATIVO, QUE PUNE SEUS PARES  COM A PENALIDADE DE APOSENTADORIA COMPULSORIA, COM SALARIO INTEGRAL E OUTROS BENEFICIOS, É  ASSISTIR UM PARLAMENTO CORRUPTO, LEGISLANDO EM CAUSA  PROPRIA,  AFRONTANDO OS SEUS PATROES, ELEITORES, A QUEM DEVERIAM RENDER OBEDENCIA EM FUNÇÃO DO TEMPORÁRIO  MANDATO QUE LHES FOI OUTORGADO. 
-----------------------------------------------------------------------------------
ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA
www.antoniogilsondeo.blogspot.com
antoniogilsondeo@gmail.com
DELEGACIA LOCAL DO CONSUMIDOR
www.delegaciadoconsumidor.blogspot.com
justicarapida@gmail.com
delegaciadoconsumidor@gmail.com
WHATSAP (21) 98320-2420

Nenhum comentário:

Postar um comentário